Data/hora atual: Dom 12 maio 2024, 11:31 pm

Termos de serviço do fórum

Uso do fórum. Ao inscrever-se neste fórum, concorda em usá-lo adequadamente e de não publicar conteúdo que seja: agressivo, ofensivo, difamatório, odioso ou que viole as leis e regulamentos aplicáveis, assim como as condições gerais de utilização do serviço.

Os moderadores e administradores deste fórum farão o possível para apagar ou editar quaisquer mensagens questionáveis ​​que possam ser publicadas no fórum. Reconhece que todas as mensagens postadas neste fórum expressam a opinião de seus respectivos autores, e não refletem necessariamente a posição dos moderadores e administradores.

A fim de assegurar a moderação deste fórum, qualquer mensagem que viole as disposições anteriores pode ser editada ou apagada sem aviso prévio pelos moderadores e administradores do fórum. Qualquer abuso também pode ser sancionado pelo banimento ou a exclusão da conta. Reservamo-nos o direito de informar o seu provedor de serviço ("ISP") e/ou as autoridades judiciais de qualquer comportamento malicioso.

Dados pessoais. Ao inscrever-se neste fórum, concorda que este site pode coletar certos dados pessoais sobre si. Esta recolha de dados é efetuada quer através das informações que nos faculta, quer através da utilização dos próprios serviços ou dos dados técnicos necessários para o bom funcionamento do fórum. Pode aceder, alterar ou apagar os seus dados a qualquer momento. Os utilizadores com menos de 16 anos certificam que obtiveram o consentimento do seu responsável legal para proceder ao registo. Para mais informações leia a nossa Política de confidencialidade.

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Este fórum pode enviar mensagens eletrônicas (e-mail), como notificações de atividades ou boletins informativos (newsletters), enviadas por Forumeiros ou por um administrador deste fórum. Após a inscrição pode sempre escolher se deseja receber ou não cada uma destas mensagens.


Ao clicar em "Eu aceito os termos":
- Reconhece que leu o regulamento presente na íntegra;
- Concorda em cumprir integralmente estes termos;
- Concede aos moderadores deste fórum o direito de apagar, mover ou editar qualquer tópico ou mensagem a qualquer momento.


Regras Gerais: Segue nossas Regras para utilização do Fórum e suas ferramentas:
-Em todas as áreas será proibido ressuscitar tópicos com + de 10 dias sem postagem. O membro será alertado caso ocorra novo post.
-Proibido Flood, ou seja, duplo post ou post com a mesma resposta do anterior.
-Evite respostas como: aham, sim, legal. Seja participativo não apenas para ganhar + 1 post.
-Evite letras coloridas como: Oi, eu sabia disso, com certeza.
-Não direcione um tópico para uma pessoa somente como: “Fulano” pode me ajudar? Para isso use a MP.
-As assinaturas não poderão ser poluídas. Evite excesso de imagens ou grande demais. Pois muitos não desfrutam de internet rápida. Poderá conter até 3 itens.
-Proibido o uso de players de vídeo ou música nas assinaturas. Conteúdos impróprios serão apagados sem aviso prévio pela Equipe MuPerfect Online.
Administração:
-Avisos: Área destinada a Administração e membros da Equipe MuPerfect Online para informar a todos players os mais diversos assuntos que sejam diretamente do interesse de todos. Nesta área não é permitido que players criem tópicos, mas podem responder os tópicos abertos desde que não fujam do assunto relacionado.
-Eventos: Área destinada a Administração e membros da Equipe MuPerfect Online para informar a todos players os Eventos com datas e funcionamento dos mesmos. Nesta área não é permitido que players criem tópicos, mas podem responder os tópicos abertos desde que não fujam do assunto relacionado.
-Tutoriais: Área destinada ao suporte de novos membros no servidor. Dicas e macetes dos mais diversos assuntos relacionados única e exclusivamente ao MuPerfect Todo tutorial será moderado por um membro da Equipe MuPerfect Online e sendo aprovado, será fixado na área. Entre em contato com os membros via MP e informe o tutorial que deseja expor e todos. Obs: Todo tutorial terá que ter em seu título o seguinte padrão: [Tutorial] + Seu conteúdo. Suporte MuPerfect Todos os tópicos devem seguir as Regras Gerais.
-Dúvidas – MuPerfect Todo tópico nesta área deverá ser apenas para dúvidas relacionadas ao MuPerfect O tópico deve conter o máximo de informação para facilitar o suporte, tanto da Equipe MuPerfect Online quanto a dos players em geral. Poste somente se tiver conhecimento do assunto abordado. Obs: Após ser respondido corretamente ou com 48H sem resposta do autor, ele será fechado.
-Sugestões – MuPerfect Todo tópico nesta área deverá ser apenas para sugestões relacionadas ao MuPerfect Aqui você poderá expor suas ideias a fim de contribuir para o andamento do servidor. Sua sugestão deverá conter o máximo de informações necessárias e será diretamente avaliada pela Administração do Servidor MuPerfect Online. Demais players poderão contribuir com informações adicionais que auxiliem o player responsável pela sugestão.
-Denúncias – MuPerfect Área destinada para membros que desejam informar ações e atitudes que não condizem com o bom andamento do Servidor. Todo o tópico criado deverá seguir o Padrão determinado para a denúncia ser validada.
Área de Designer: Tópicos feitos em Designer devem respeitar as Regras Gerais. Área de Pedidos Todo membro do fórum, poderá fazer um pedido de um Kit (Avatar+Sign+ 1 item) a cada 30 dias. Para pedidos box, são exigidos 10 post ou 2 meses de cadastro (2 meses de cadastro no fórum). Para pedidos modelados são exigidos 30 post ou 4 meses de cadastro no fórum. Área de Exposição A Área de Exposição serve para expor o trabalho feito por qualquer player desde que respeitando as Regras Gerais.
Obrigado pela Compreenção.